Todos os esquemas estão aqui disponiblizados para qualquer pessoa.
Para guardar os esquemas, basta clicar em cima dele, abrirá uma nova janela,depois clicar com o lado direito do rato e guardar como, escolher a localização no computado e já está.

terça-feira, setembro 04, 2007

Dia produtivo

Hoje foi um dia muito produtivo para as minhas artes, acabei este armário para chaves que tinha pintado ontem, e estampei duas t-shirts e um boné.

Ontem fui a uma loja que eu não conhecia e que tinha imensas ofertas a nível destas técnicas, vi este armário para chaves, que eu já andava a procurar há meses, feito ou por fazer e nunca encontrava, comprei e deitei logo mãos à obra, pintei-o ontem, apliquei hoje o guardanapo e tinta de relevo.











As t-shirts já as tinha há muito tempo mas o Gonçalo nunca as vestia por não terem bonecos, então lembrei-me de completar a colecção dos cars, uma vez que já lhe tinha feito uma em branco.








Entretanto como estava a experimentar a tinta de relevo, resolvi personalizar a caixa que fiz para a minha sobrinha Inês.

sábado, setembro 01, 2007

Ajudem-me


O meu afilhado pediu-me para fazer uma t-shirt com os "Incríveis" só que não tenho guardanapo, alguém sabe onde o posso arranjar online?
Já fui a alguns sites só que não encontro.
Eu disse-lhe que não tinha guardanapo e ele coitadinho dizia-me mas eu tenho o DVD, como quem diz vês por lá.