Todos os esquemas estão aqui disponiblizados para qualquer pessoa.
Para guardar os esquemas, basta clicar em cima dele, abrirá uma nova janela,depois clicar com o lado direito do rato e guardar como, escolher a localização no computado e já está.

domingo, julho 15, 2007

Ainda a camisola!

Aquela camisola do Faísca McQueen, fi-la para o meu filho mas estava escondida pois só lha ía vestir no dia de anos dele, uma vez que o tema da festa é esse mesmo. Fiz a camisola e punha a secar num quarto que não tem uso, e com a porta fechada. Ontem mostrei a uma amiga e ela perguntou-me mas ele não vem aqui, respondi que não, ao que ela prontamente respondeu porquê? e eu disse a porta está fechada e não tem aqui nada para ele vir aqui mexer.
Bem hoje quando liguei o computador entrei aqui lo blog e estava a passar os post e ele viu a camisola, mas eu passei muito rápido.
Ele logo disse:
- Olha mãe eu tenho aquela camisola!
- Que camisola?
- Aquela vê mais acima!
Eu tive que mostrar e disse:
- Mas como é que tens?
- Olha! Anda cá está ali.
- Ali onde?
- Ali no quarto da avó!(aquele quarto foi onde a minha avó dormiu quando esteve cá no mês passado)
Dei uma gargalhada, pois o safado não só tinha visto a camisola, como não disse nada.
Eu disse ao pai: - Quando pensamos que ele ainda vai, ele já foi e já veio! ihih

Eu tinha que vir aqui contar isto pois não resisti, foi delicioso.

Sem comentários:

Enviar um comentário