Todos os esquemas estão aqui disponiblizados para qualquer pessoa.
Para guardar os esquemas, basta clicar em cima dele, abrirá uma nova janela,depois clicar com o lado direito do rato e guardar como, escolher a localização no computado e já está.

sexta-feira, agosto 03, 2007

Férias finalmente

Como podem reparar tenho cá vindo poucas vezes pois finalmente estou de férias, não estou em nenhum sítio paradisíaco mas sim em casa dos papás a repor energias.

Virei cá de vez em quando para espreitar

3 comentários:

  1. Por vezes, a casa dos papás consegue ser o sitio mais paradisiaco do mundo.

    ResponderEliminar
  2. Olá, é a primeira vez que aqui venho e gostei muito dos teus trabalhos. Pois virei mais vezes para ver o que tens para nos mostrar. Também tenho a mesma paixão pelo ponto de cruz, entre outras coisas. Desejo continuação de boas férias, pois também estou a fazer o mesmo.Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Boas férias descansa muito :)

    Beijos
    Cláudia

    ResponderEliminar