Todos os esquemas estão aqui disponiblizados para qualquer pessoa.
Para guardar os esquemas, basta clicar em cima dele, abrirá uma nova janela,depois clicar com o lado direito do rato e guardar como, escolher a localização no computado e já está.

quarta-feira, julho 11, 2007

A Camisola

Aqui está a minha primeira peça em decoupage. Eu digo primeira porque toda a gente diz que é viciante, e o que é certo é que ja estou a pensar fazer outra peça, mas em madeira, para oferecer a uma amiga.

Bem para já fica aqui a imagem da t-shirt, que eu espero que a Paula não fique chateada por ter feito idêntica à que ela fez.

Ainda só fiz a primeira parte, estou à espera que seque para dar cola novamente.




5 comentários:

  1. Olá Vânia,
    Olha eu não me importo que faças uma igual à minha, mas tens que ter uns certos cuidados. Fica já o aviso: Ao passar a ferro deve -se ter o cuidado de passar com um papel vegetal por cima do desenho, para que este não cole. Deve-se deixar a camisola arrefecer, e só depois dobrá-la, para que não aconteça como a minha que ficou estragada, porque passaram-na a ferro sem eu saber e depois ao dobrar, o desenho colou-se à camisola, ficando o desenho estragad0. Ficam muito giras, mas é preciso muito cuidado para não se rasgarem, agora decidi antes pintar ao menos não há esse problema!
    Beijocas
    paula

    ResponderEliminar
  2. Olá Vânia, a t-shirt está muito gira, gostei muito, eu tb gosto muito de fazer decoupage em tecido.
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Lindo, lindo e ainda por cima é a primeira imagino as próximas :)

    Beijos
    Cláudia

    ResponderEliminar
  4. Olá, para primeira fikou mto gira, eu tb já tentei mas no tecido tem ficado sempre mal e desisti, até à próxima pancada. Vou adicionar-te ao meu blog,ok?
    Bjks

    ResponderEliminar
  5. Olá Vânia,
    Vi a tua camisola e gostei imenso!! Eu ninca fiz nada em decoupage, nem sei que materiais é que necessiro, mas gostava que me desses umas dicas do material necessário e de como se faz para eu tentar fazer qq coisa parecida com a tua!!! eheheh
    Beijinhos Rute

    ResponderEliminar